terça-feira, 26 de maio de 2009

Gatinha pra adoção - Adotada!

Oii! Sou uma gatinha muito linda. Fui encontrada na rua no dia 20/05/2009. Ficaram com medo que eu fosse atropelada, aí me trouxeram pra cá. Me deram um banho e estão cuidando de mim. Sou uma gatinha muito esperta, adoro ficar com as pessoas, carinho e brincar muito! Assim que cheguei nem tive medo, já fui explorar a casa e cheirar tudo. Sou branquinha, mas com manchas amarelas (redpoint) e tenho olhos azuis. Estou adorando ficar aqui, mas não posso. Eles disseram que é só por um tempo, que preciso de um lar de verdade. Gostaria muito de encontrar alguém pra cuidar de mim, preciso muito de um lar e estou no Rio de Janeiro. Me adota?



Eu quando cheguei

Eu agora! (25/05/2009)

NOVAS:

*20/05/2009 - Tomei banho

*Tomei remédio de verme

Um comentário:

Anônimo disse...

passe seu msn ou e-mail para eu falar com vc.kero muito esse gatinho, achei lindo.Se minha mae diixar pois tenho so 11 anos-

choko_de_chokolate@hotmail.com

ou

lucas-vinicius@ig.com.br