quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ariana

Não estou mais disponível para adoção, pois fugi.

Oi! Eu sou a Ariana. Sou filhotinha e gata! Apareci dia 15 de julho, em cima do muro...como eu subi lá apesar do meu tamanho? Ninguém sabe, talvez tenham me jogado aqui. Sou uma gatinha muito alegre e curiosa, sou cinza e branca e muito fofinha! Mas preciso de um lar, porque na casa onde eu estou agora tem mais 7 gatos ! Então, se você é do Rio de Janeiro e quer uma gatinha pra fazer companhia


contato: luisa-peixotinho@hotmail.com

3 comentários:

Mundo Cat disse...

Que bela a Ariana , boa sorte a ela !

Unknown disse...

Já conseguiu um lar para ela?Se não, me contate...vania.venetiglio@gmail.com

Brisa e Dom disse...

Hoje estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Será que vocês podem ajudar a divulgar a campanha VAMOS AJUDAR O BINHO! Ele é um gatinho que está no Rio de Janeiro e foi encontrado pela Rita. Parece que ele foi abandonado e depois outra pessoa estimulou um cachorro a atacá-lo. Resultado: a Rita o encontrou muito machucado. Ela o levou para o veterinário e agora ele está quase bom! Mas, infelizmente, ela não pode ficar com ele e precisa encontrar um lar para o Binho. Caso contrário, ele pode voltar para as ruas. Por favor, não vamos deixar que isso aconteça. Divulgue para o maior número de pessoas e blogs a história desse gatinho. Se quiser mais detalhes, a história contada pela Rita está no meu blog brisaedom.blogspot.com. Espero dar uma notícia boa em breve!