domingo, 23 de dezembro de 2007

ANITA - ADOTADA

Fui adotada, estou numa casa muito legal!
Oie! Eu sou uma gatinha muito fofa, peludinha, pareço um bichinho de pelúcia!Devo ter uns dois meses, sou pequenininha...Sou muito brincalhona, adoro explorar os lugares, adoro brincar...sou ronronenta também, basta um carinho e já to ronronando! Eu tava num condomínio sabe, tava chovendo muito. Aí uma moça legal me pegou e trouxe pra casa da amiga dela que tá cuidando de mim! Eles foram legais comigo, me deram carinho, comida...eu estava com uma fome! Mas elas disseram que eu não vou poder ficar, aqui já são 6 gatos! Vccê não me quer não? Serei uma ótima companhia...
eu:


Anita na casa nova:

Um comentário:

Unknown disse...

Anita ta pequenininha nas fotos... mas agora ta grande!So vive pedindo comida...adora dormir...nao gosta que mecham no rabo dela...e adora brincar com a minha cachorra e tudo que aparece ta logo com a patinha em cima...aodrei a companhia da Anita !!!